sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Mar, festa, e James



Esta noite há bom programa por Cascais! Arrancam as Festas do Mar, às quais não costumo faltar. Bom ambiente, bons petiscos e boa música. Uma combinação perfeita.

Abrem com chave de ouro, com os JAMES. E começam os Klepht, que farão uma boa primeira parte com certeza.

Vai ser uma enchente, pela certa - ainda por cima, porque não se paga, o que é coisa rara para um concerto desta categoria!

Se quiserem passar por lá, é melhor irem cedo. Digo-vos eu, que já por lá apanhei grandes filas e multidões noutras edições. Mas vale a pena. Não há nada como assistir a um bom concerto, sentada na areia da praia. E para mim, as Festas do Mar em Cascais têm um sabor especial.

Como desta vez eu não vou poder ir (que há valores mais altos que se levantam), aqui fica um cheirinho do que certamente se ouvirá por lá!

Com a dificuldade da escolha, que eu nem sei qual a minha preferida, deixo duas: um clássico e uma mais actual! Mas ficam tantas por ouvir... como o Sit Dowm, Born of Frustration, Just like Fred Astaire, Sound, e sei lá mais quantas.

Isto é música. Da boa!

O Clássico...



E o mais actual...




(Ó p'ra mim a roer-me de inveja de quem vai!!!)

1 comentário: