terça-feira, 16 de agosto de 2011

E agora? O que vou fazer nas próximas 3 semanas???

Acabaram-se as minhas férias, mas começaram as minhas "férias de filha"!

É no que dão estas famílias modernas! A mãe, o marido da mãe, o pai mais a mulher do pai, as avós emprestadas, tios por afinidade... É muita gente para gerir!

E é à conta das modernices que agora entrei em férias de filha!... 3 semanas com o pai!!!

MAYDAY! MAYDAY! O que vou fazer nas próximas 3 semanas??? Já não sei viver sem aquela pirralha a atazanar-me o juízo! A gastar-me o nome... "Oh mãe!!!Oh mãaaaaaeeeeee...." grita ela todo o santo dia!

Qua saudades! E ainda só passaram umas horas!!! :-(

É por isso que a música hoje é dedicada a ela (sim, que eu detesto isto, mas gramo a Rádio Cidade sempre que ela está no carro... enfim, cenas de mãe!)

1 comentário:

Estudante disse...

Mãe galinha x) onde é que eu já vi isso?