segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Ai, ai, ai... S. Pedro! (2)

Bem! Estou definitivamente zangada com o S. Pedro. Três semanas de férias, e o que ele tem para me dar é isto???? Não há direito.

Na primeira semana, fui para "a minha Sesimbra". Uma ventania que só visto! Praia, nem vê-la. Lá dei um mergulhito de fugida na quarta-feira (dia 20), numa altura em que o vento deu umas curtas tréguas. Na quinta desisti e voltei a casa.

Segunda semana de férias: rumei à Galé - Melides. Segunda, terça, quarta... um belo sol. Mas foi de pouca dura. A meio da tarde de quinta-feira, chegaram as nuvens, o vento... e pronto. Acabaram-se as férias!

Hoje, começa a terceira e última semana do meu merecido descanso. No recato do meu lar, abro a janela e eis o que encontro: chuva! Buááááá! Os nossos planos passavam por umas idas à Costa da Caparica, ao Portinho da Arrábida e muitas esplanadinhas.... enfim!

Portanto, com a ajuda do meu amigo S. Pedro, três semanas de férias resumem-se a 4 dias de praia! Uiiii, que contente que estou com ele! Se pudesse, batia-lhe!

Quanto à música, inspirada pelo meu redondo falhanço no desafio do LOL no seu "Cantinho do Mestre", aqui fica uma grande obra intemporal de Simon & Garfunkel - El Condor Pasa.


4 comentários:

Pseudo disse...

Lamento que as tuas férias de praia não tenham corrido tão bem quanto o esperado.

Eu já não lhe dou tanta importância como há 5-10 anos atrás. Hoje, mais de 2 horas seguidas na para...é um suplício, começo a sentir-me irrequieta, com bichinhos carpinteiros no cu e desejos de regressar a casa rapidamente. Chego mesmo a tornar-me chata perante quem me acompanha. Enfim...

Alix disse...

oh, pois, percebo. para quem está de férias e/ou quer fazer praia é um tempo lixadinho.

bjs*

Taty TumTum disse...

Amei a música. Eu tb estaria bem brava com são pedro..heheheh.. bj e passa lá no meu blog.

http://musica-do-dia.blogspot.com/

L.O.L. disse...

Pois eu ontem fui à praia e arrependi-me de imediato. Hoje parece que está bem melhor mas vou ficar em casa. :D

Um bom Domingo pra ti e não deixes de comentar o meu novo desafio musical:

http://ocantinhodomestre.blogspot.com/2011/08/desafio-musical-n-8.html