quinta-feira, 7 de julho de 2011

One year later!

Estou de volta.

Um ano se passou desde o último post que coloquei. E sim, as férias foram boas e até já se aproximam outras, a largos passos… estou a precisar!

Pouco mudou na minha vida. Mas tanta coisa está diferente.

Continuo muuuito apaixonada, continuo no mesmo emprego, continuo a ter uma vida agitada e preenchida. Continuo sempre rodeada pelas pessoas que amo, e todos os dias me lembro da sorte que tenho! Gosto das mesmas coisas, divirto-me com todos os momento bons da vida. Continuo a dar o melhor de mim em tudo e, com maior ou menor grau de sucesso, ultrapasso todos os obstáculos que vão surgindo. Faço questão de ter sempre a mesma alegria de viver! E a música continua a acompanhar-me. Sempre.

E o que está diferente? Entre voltar a estudar, mudar de casa, ou ter o dobro do trabalho, o que está diferente é apenas o tempo. O que me sobra para ler um bom livro (o que não faço há um ano) ou escrever sobre o que gosto. Ou ouvir mais música.

Sim, eu sei que este não é um mal que me é exclusivo. Nos dias que correm, todos temos de ser exímios gestores deste bem tão precioso. Só assim conseguimos viver. Em todas as áreas que nos dão prazer – e naquelas de que nem tanto prazer tiramos.

Por isso, inspirada pelo meu Amorudo - meu grande seguidor, e que se queixa de eu nunca mais ter escrito - e pelo meu querido amigo GM, que tão bem escreve e me inspirou, de tanto que “o li” nestes últimos dias… I’M BACK!!!!

3 comentários:

.:GM:. disse...

Já n era sem tempo! ;-) Welcome back!!

Alter Ego disse...

Bem vinda. já tinha (muitas) saudades tuas e das tuas escritas.
Bjs. Mts.
R.

Chocolate disse...

Welcome back!!!!
KISSSSSSS

GM,I Will read your blog too!!!