sexta-feira, 9 de julho de 2010

No sofá... mas "Alive"!

Ai o que eu gostava de ter ido ao Optimus Alive! Se gostava!!!!! Mas outros valores se levantam.

Ando em ultra-contenção do despesismo por uma excelente causa, e isso não me permite dar um balúrdio por um bilhete - ainda por cima não conseguiria escolher o dia que prefiro, tal é a qualidade do cartaz! Se o Rock in Rio era a maior treta de todos os tempos, como cheguei a referir por aqui, o Optimus Alive tem um cartaz "do caraças"!

Ontem, manteve-me acordada para lá das duas da manhã.... e hoje trabalhou-se. Sim! Foi difícil acordar, mas valeu a pena. Acho que foi a primeira vez que vi mais do que 10 minutos seguidos de Sic Radical sem me atirar ao zapping.

Sim. Foi no sofá da sala que vi Faith No More - o que é quase um pecado! Mas senti-me Alive!... ou quase, porque morri de inveja de quem estava lá, no recinto, a transpirar e aos pulos!

Hoje, preparo o sofá e as cervejolas fresquinhas, que amanhã nem se trabalha!!!! E espero que a SIC radical faça o favor de transmitir pelo menos Manic Street Preachers, Skunk Anansie e Gossip
(mas este último duvido, que é no Palco Super-Bock, mas tenho pena).

E amanhã nem se fala... ninguém me arranca do sofá!!!!

E aqui fica, algo de hoje...

Sem comentários: