quarta-feira, 3 de março de 2010

Ansiosamente à espera do sol

Pelo mundo, este mês quase se resume a chuvadas, sismos, desabamentos, inundações… morte, perda, destruição. O meu “Amorudo”, na sua discreta mas profunda inteligência que tanto admiro (entre as outras inúmeras características dele que me conquistaram) tem uma teoria: É o mundo a limpar-se dos seus próprios males. Pode não ser uma teoria “cor de rosa” – é dura, na sua essência - mas faz todo o sentido!

Olhando aqui para o meu umbigo, tem sido um mês bem mais calminho. Muito trabalho, mas também muita família, muitos amigos, muito cinema, e muuuuuuuuuuuito namoro (embora namorar nunca seja "muito"!)...

A “Operação Barriga Killer” começa a surtir efeito: 5 quilinhos a menos, confirmados há pouco mais de três horinhas atrás, na malvada balança do ginásio. O esforço tem sido grande, confesso. Principalmente no que toca a não comer as porcarias todas que me apetece. Jurei a mim mesma que a colecção de biquinis que tenho, e mais os dois ou três novos - liiiiindo - que já ando a namorar para este ano, tem de assentar bem na época balnear que se aproxima.

… Mas… será que vamos ter época balnear????... Olho lá para fora, e fico com sérias dúvidas!...

‘Tou cansada de tanta chuva, tanto vento e tanto frio! Acho que nunca estive tão ansiosa pela chegada da Primavera.

Tenho saudades das saídas ao final da tarde para as esplanadas à Beira Rio. E dos jantares junto ao mar. Dos caracóis e das cervejolas. Dos petiscos de verão, depois de um dia de mergulhos e caminhadas na Praia. Tenho saudades da minha Sesimbra. Se vejo este Inverno acabado, nem acredito!

E é por isso que hoje vos deixo uma música que, ao fechar os olhos, me faz visualizar dias melhores (já o fez muitas vezes... quando os dias eram negros de acontecimentos, assim como o faz quando os dias são negros de nuvens!)

Uma grande música dos Beatles (e quem é que ontem à noite apostou que esta música hoje iria parar ao meu blogue??? quem foi???? Milhões de beijos para ti!).

1 comentário:

Chocolate disse...

´concordo com a teoria do teu homem... é a Terra a acartar-se dos males e imposições a que a obrigamos.

lá em casa andamos a ponderar todas as possiveis opções de sermos o mais green possível.

Quantoao sol e aos petiscos também quero!!! (ainda ontem falávamos nisso)

E tenho de me ir inscrever no gym rapidamente... tb já estou a ficar com uma barriguinha!
Mas nada que não se "mate"!

Breve, brevemente num HP lá estará a chocolate, sim porque eu sou daquelas que não sabe fechar a boca!

bjs e aparece mais vezes aqui ou ...