sexta-feira, 12 de março de 2010

1º Aniversário

Há um ano atrás, por esta hora, sentia-me "Speachless"...

Tínhamos almoçado juntos. Mal conseguíamos comer. Fomos e viemos de mãos dadas, e beijaste-me pela primeira vez. Um beijo que me fez dar três voltas completas à Praça de Espanha - literalmente!

Obrigada por este ano maravilhoso. Obrigada por me teres deixado fazer parte da tua vida e, acima de tudo, obrigada por teres entrado na minha.

É tão fácil amar-te!!!!

Há um ano, ouvi esta música pela primeira vez - foste tu que me enviaste. Aliás, foi um pouquinho a música que nos aproximou... - e hoje sou eu que digo: "I got an Angel!...We share the same soul!"

2 comentários:

Chocolate disse...

Parabéns aos dois!!!

Ainda bem que não almoçámos hoje... afinal tinhas algo para comemorar!!!

Almoçamos para a semana mas... num sitio diferente...

Moving...

Beijinhos

Sónia Santos disse...

Lindooo este post, aposto que o fim de semana foi maravilhoso. Muitos parabéns aos dois fazem um casal lindo. Como costumas dizer fecha-se uma porta mas normalmente abre-se uma janela melhor e bemmmmmmmmmmm melhor. Felicidadesssss!