quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Coisas boas... e coisas más

Recebi hoje, quase em simultâneo, através desta maravilhosa e moderna ferramenta chamada e-mail, duas coisas para rir à gargalhada!

Uma, muito boa: o "Tubo de Ensaio" do Bruno Nogueira na TSF, sob o título "Mar Crespo e de Pequena Vaga". Adivinhem o tema... Não deixem de ouvir (aqui), se querem passar uns bons três minutinhos e meio muito bem passados! (desculpem ser só o link mas não encontrei nenhuma versão que desse para clocar como embed object")

A outra, é muuuuuito má: Hannah Montana no Rock in Rio! Como disse no meu penúltimo post, o meu lema pelos vistos vai ser "Rock in Rio, eu NÃO vou"! É que depois de levar verdadeiras injecções desta miúda, dadas pela miúda lá de casa... já não há quem aguente!!!! Mas, de facto, tive vontade de rir com a notícia - era ao estilo "Última hora: Hannah Montana no Rock in Rio!" - Uau - pensei eu - para quê os Snow Patrol?

E pronto, hoje fico por aqui, porque não me pagam este ordenado milionário para escrever no blogue às cinco da tarde em vez de trabalhar (com muita pena minha!... a parte do ordenado milionário claro!).

E hoje não vos deixo um vídeo com música, para que possam ouvir o que está no link lá em cima!

Beijocas a todos!

1 comentário:

Anónimo disse...

é pá!, A Hannah Montana Vai???!!!
Agora eu tb «quero ir»...
lolol
De facto...sinceramente...qualquer dia estão a ir buscar a Floribella para actuar no Rock in Rio não??
http://post-isto.blogs.sapo.pt