sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

E assim vai o mundo, 27 dias depois!...

E pensam agora vocês: Olá, olá!!!! Há tanto tempo que não aparecias!!!

Pois. Eu bem vos disse aqui, no último post, que este Blogue deveria passar a chamar-se “uma-musica-de-vez-em-quando” em vez de “uma-musica-por-dia”.

É incrível a quantidade de coisas que acontecem em pouco mais de 20 dias – em 27 para ser mais precisa.

A terra tremeu no Haiti e deixou o mundo em choque. As imagens da devastação e do sofrimento cravam-se nas nossas cabeças. Políticas à parte, é bom constatar a onda de solidariedade gerada. Acende uma luzinha de esperança quanto ao futuro da humanidade… Dei o meu contributo. É que se todos fizermos um pouco, podemos ir muito longe.

Os homossexuais (finalmente!) já podem casar. Já se discutiu um orçamento de estado. Já houve lançamentos de gadgets novos – um tal de iPad, que é estranho, mas se calhar é como a coca-cola, que primeiro se estranha e depois se entranha…


Há greves e “manifs” por tudo e por nada (umas por “nadas” mais importantes que outras, mas enfim).

E, ao que rezam os jornais de hoje, até o Bin Laden está preocupado com o Aquecimento Global! Vejam bem… logo o Bin!!!!

A CREL virou um estaleiro novamente. Os dias ficaram visivelmente maiores, e já posso sair do escritório com (pouco) sol!

Os cinemas encheram-se de filmes novos – de comédias inteligentes, passando pelos “oscarizados”, até aos sucessos de bilheteira em 3D.

O Rock in Rio 2010 começa a delinear-se – embora as escolhas sejam, em minha opinião discutíveis… Shakira???? Rhiana???... Acho que vou mudar o lema para “Rock in Rio, eu NÃO vou!!!”, a menos que se confirmem os Snow Patrol e lhes juntem mais umas bandas interessantes…

Cá em casa, a minha piolha cresceu (já tem 8 anos!). O meu Amorido também - cresce para os lados, como eu!… Já comecei a dieta e voltei ao ginásio desenfreadamente, porque as festas acabaram com o meu visual, e quero chegar a Junho a poder desfilar os meus quinhentos mil biquinis no areal de Sesimbra, sem que os banhistas pensem que a Mobydick deu à costa portuguesa…

Já tive desentendimentos familiares (mas nem quero falar deles) e grandes provas de amor. Cada vez estou mais apaixonada e mais feliz!

E tudo isto em 27 dias!!!! Quem diria!!!

E esta música não poderia passar em branco, porque é também uma das minhas descobertas nestes 27 dias e… adoro!!!!

The Lengendary Tiger Man (que é como quem diz Paulo Furtado) com Maria de Medeiros. Uma “versão” ao estilo Tarantino… Muito bom!


2 comentários:

O Editor disse...

Prabéns pelo excelente Blog vou seguir
Marinho Guzman Brasil
www.biquinisatacado.com

Precis Almana disse...

Esta música está muito gira. Tenho o CD, lembrei-me agora que tenho de o ripar e passar para o iPod. Bjs