quarta-feira, 18 de novembro de 2009

"Obral"

Estou prestes a poder começar a lançar`"piropos de obral" a tudo quanto é moçoilo jeitoso que me passe pela frente!

Pelo menos, já tenho umas botas e umas calças de "fátréno" (leia-se fato-de-treino, mas com pronúncia "pintarolas") todas salpicadas de tinta, imenso pó espalhado por todos os cantos lá de casa, e um estaleiro montado na cozinha.


Já martelei os meus lindos dedinhos umas quantas vezes. E até já aprendi a fazer cimento, por conta de me ter dado na cabeça arrancar uns rodapés com mais anos que eu, e que trouxeram meia parede atrás! (helllooooo!!!! imagine-se uma miuda como eu a fazer cimento!!!!! Nahhh)

E é por causa desta aventura que este Blog tem estado, literalmente, fechado para obras!

Mas vai valer a pena! Vou "juntar os trapinhos" com o meu Amorudo, e o "nosso ninho" pintadinho e arranjadinho por nós, vai ter outro sabor - não é que me importasse que tivessem sido profissionais a arranjá-lo, mas o Budget era curto e não dava para tudo!!!!

Mas, de futuro, obral????? Never again!!!!

E como, ultimamente, a minha vida é só ferramentas... Sledgehammer!!! Ehehehehe


Sem comentários: