sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Optimista...

Xiça!!! (perdoem-me o termo, mas confesso que até me apetecia usar um pior!). Ontem estava mesmo mal!... Nem parecia eu, como me disseram as minhas meninas. Mas os miminhos do meu Amorudo fazem milagres, e cá estou eu de volta a todo o gás!

Além disso, eu nem sou mulher de maus humores ou depressões. Mas, às vezes, a nossa paciência esgota-se. E ainda por cima ando com alguma ansiedade, à espera de respostas num projecto pessoal...

Hoje, ao contrário de ontem e depois dos tais miminhos e de uma noite bem dormida, estou optimista.

Tudo tem, realmente, um lado positivo. Se não avançar esse projecto - coisa que nem se equaciona, porque eu acredito que o merecemos, e que "lá em cima" tudo joga a nosso favor - tudo será fantástico na mesma! Porque há alternativas! Porque basta querermos! ...E porque estamos juntos!

I believe I (we) can fly!!!!

3 comentários:

Precis Almana disse...

E assim é que é falar!
Mas todos temos direito aos dias em que estamos mais em baixo! Não é nenhum drama, é a vida.

MaFia disse...

Sabes, se tivesses um filho de 5 anos, a expressão xiça não te ia parecer tão estranha, já que o pai da Hannah Montanah e a própria passam a vida a dizer Xiça Penico! Lol. Um aparte. Tudo vai correr bem :) E, apesar de parecer um lugar comum, ensinaram-me que quando uma oportunidade não se concretiza, é porque vem algo melhor atrás...e olha que tem sido mesmo assim! Boa sorte e ...fly like an eagle to the sea....

Teresa disse...

Mafia,
Não tenho um filho com 5, mas tenho uma filha com sete... e já não aguento a Hannah Montanah!!!! Deve ser por isso que uso a expressão. Obrigada pela força. Eu também acredito que "quando se fecha uma porta, abrem-se duas janelas"!!!
Obrigada pela visita!
T