quinta-feira, 22 de outubro de 2009

It's raining again!

Sabem o que vos digo? Já tenho saudades do Verão!

Sim. Eu sei no que estão a pensar: as couves precisam, as vinhas precisam, os bichinhos precisam... Então e eu? Eu cá não preciso!- pelo menos enquanto me lembrar dos magníficos dias de Verão, na minha Sesimbra ou nas ondas da Caparica! Dos almoços nas esplanadas sobre o mar. Dos finais de tarde no petisco. E de poder andar de Havaianas (adoro-as!).

E agora? Chega a chuva. E, com ela, os azelhas que não sabem que não se conduz da mesma forma em piso molhado. E os outros azelhas (os municipais) que não sabem que as sarjetas acumulam lixo, e que este não se vai embora sozinho!

E as notícias das cheias na baixa, como se fosse um furação no México ou um Tsunami na Tailândia!

E chegam as botas (e eu detesto botas). E os casacos, pesados e que nunca sabemos onde guardar. E o ar condicionado no escriório num forno, e depois a rua num gelo...

E pior ainda: chega a noite às seis da tarde!

E eu, como não posso hibernar, vou contar os dias para o Verão!

(e pronto, foi o meu momento de egoísmo do dia!)

1 comentário:

Precis Almana disse...

Eu estou a adorar esta chegada do Outono. Como não me lembro de acontecer desde que não tenho aulas (antes, com estas, a tristeza do Outono ficava abafada).
Kisses for you (havia uma música assim, não havia?)