quinta-feira, 1 de outubro de 2009

I'm not in the mood....

Hoje sinto-me assim! Nem pareço eu!
Não sei bem porquê mas, ao mesmo tempo, sei perfeitamente. É um misto de cansaço, ansiedade e inseguranças... Provoca-me tristeza, alguma intolerância à estupidez alheia (que parecia estar especialmente em alta, hoje) e uma enoooooorme dor nos ombros.

E tenho estado todo o dia para aqui indecisa, entre a vontade de partir para violência, ou esconder-me do mundo num cantinho escuro que ninguém conheça, e ficar por lá até que me passe.

Mas não!... Vou resolver este assunto com uma dose extra de miminhos :-)......... vou já tratar disso!...


3 comentários:

Chocolate disse...

PSTTT!!!

Tu não és assim, o que te aconteceu... Foi o italiano???

Bem nem sei que te diga...

Bons Mimos!

K,

Precis Almana disse...

Espero que estejas a caminho de estar melhor :-)
Dor nos ombros/pescoço é tensão... Uma massagenzinha é uma boa!

Teresa disse...

Chocolatinha,
Também foi o Italiano, que ontem parecia ter combinado com o Francês (o tal financeiro) e com o pior de todos, que é o Tuga!!!! Tu sabes o que a casa gasta!!!!! Grrrrr!

Precis,
Já 'tou refeita! E sim, a massagenzinha é sempre milagrosa... e como diz o "Senhor do Turismo", toda a gente sabe onde começa uma massagem e onde vai dar! ehehehehehe

Beijinhos às duas (e aos que não dizem nada mas por cá passam)

T