sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Ao meu Amorudo!

Feliz Aniversário!!!

Queria escrever-te um poema,
de amor... forte. Profundo.
Mas faltaram-me as palvras,
Que exprimam o quanto te amo
e a cor que dás ao meu mundo!

Queria escrever-te um poema,
que soe como uma canção.
e deixá-la subtilmente
entre os lençois onde à noite
nos perdemos de paixão!


Queria escever-te um poema,
e dar-te tudo o que desejas.
Falar-te das "borboletas"
que sinto dentro de mim
de cada vez que me beijas!

Queria escrever-te um poema,
intenso, incondicional.
Oferecer-te o meu amor
e entregar-me nos teus braços
neste dia especial!


LOVING YOU IS EASY, CAUSE YOU'RE BEAUTIFUL!

1 comentário:

Eu disse...

Bem para quem queria escrever um poema escreves-te algo bem mais bonito: palavras sinceras saídas direitinhas do coração!
Se há algo que admiro em ti é essa mm capacidade de falar «de coração»...
Boa fase, anh?...Continuem, ou dois...
(ai o que eu gosto de ver toda a gente apaixonada!!!)
bjinhos
PS: Já agora parabéns ao teu rapaz
Mesmo (m)eu