segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Parabéns Princesa!!!!

Não. Não me apetece falar de eleições, de quem ganhou ou de quem perdeu. Nem mesmo da enorme percentagem de abstenções, que apenas revela a corja acéfalos que constituem este país. Para esses deixo apenas uma frase: "depois, não se queixem!!!!"

Enfim, hoje não estou para políticas nem para comentários pseudo-intelectuais!

Hoje quero apenas deixar o maior beijo de Parabéns do mundo à minha "Piolha" maior! Á "Traquinas", como o papá (babado) lhe chama.

Ahhh, 16 Anos!... Quando olho para ti, revejo os meus próprios 16 anos. Tanta loucura, tanta descoberta, tanta maluquice! Os amigos, as "borgas"... tudo vivido a mil!

Por isso, hoje desejo que tenhas um dia muito bom, cheio de coisas boas e divertido. E o que mais desejo para o teu futuro é que te venhas a tornar numa mulher muito feliz e realizada!

Aproveita esta fantástica fase da tua vida, minha princesa - os teus 16 aninhos!!!! Nós cá estaremos sempre para te apoiar, porque acima de tudo e apesar da distância, nós adoramos-te!!!

E, em vez da "batida" música dos Parabéns, aqui fica uma de que gostamos as duas!!!!


2 comentários:

Precis Almana disse...

Parabéns então à filhota emprestada :-)
Vi-te a concordar comigo por aí e vim dizer-te olá ;-)
Beijitos!

xaNaaFilipa' disse...

só vi agora :')
obrigada, e morro de saudades vossas. beijinhos @