quinta-feira, 3 de setembro de 2009

A família a aumentar!


E cá está ele! O novo elemento da nossa família!

Chama-se Pantufa... Foi a "Piolha" que lhe pôs o nome, que por mim chamava-se Zorro ou Zé-Gato, mas enfim. A "Piolha" teve um rasgo de originalidade e agora não há quem a convença de outro nome!

O Pantufa tem dois meses e meio, é muito fofinho, brincalhão e muito, muito maricas (mas suspeito que por cá, essa mariquice vai piorar!).

E não é que tem bom gosto, o gato?! É que, apesar da "Piolha" querer ser a dona do bichano, a escolha dele recaiu desde o primeiro olhar sobre o meu "Amorudo"!.... Ai, como eu o compreendo!!!!!! Ehehehehe

E pronto... como banda sonora, um regresso à minha infância, e a uma série de que ainda hoje me lembro...
... Tipo "CSI à Portuguesa"!!! "Quem és tu Zé Gato?"

4 comentários:

Chocolate disse...

isto é que sao mudanças!!

Mas confesso que quando li o título até ia tendo um "treco", mas pronto é só um "tareco"

beijos
bw I miss you!

Teresa disse...

Ehehehehe... eu sabia que iam todos ter um "treco" com o título! Por isso é que o escrevi!
Beijos,
Miss you too!
T

Precis Almana disse...

Treco porquê? Se tivesses mais uma criança até seria giro ;-)

Teresa disse...

Pois... se tivesse ouyta criança acho que a única pessoa que teria um treco era mesmo eu!!!!...