quarta-feira, 16 de setembro de 2009

A arte da Tatoo


Jamais faria uma. Em primeiro lugar porque tenho medo - eu diria mesmo pavôr - de agulhas. E depois, porque não tem nada a ver com o meu estilo - se é que se pode dizer que tenho estilo! ehehehe.

Mas gosto muito de ver. Não é necessário ser uma coisa enorme, nem tampouco gosto de ver um fulano todo desenhadinho, que sempre ouvi dizer que o que é demais enjoa!...

Acima de tudo, o que mais admiro nesse mundo das Tatoos, é o enorme talento e o sentido estético que o Tatuador deve ter.

Um grande, grande, amigo meu é Tatuador profissional - é assim tipo os do Miami Ink... é muuuuuuito bom! E ontem criou esta fantástica obra de arte!!!

Ainda não está terminada, e os quilos de pomada que tinha em cima faziam reflexo. Mas está liiiiinnnnnnnnnnda! Brutal!!!!


Ah, já agora, vou utilizar este blogue como ferramenta para ajudar o negócio do meu amigo! Eheheheh, se quiserem uma Tatuagem ao estilo Miami Ink, digam... usem o mailzinho do perfil...

E aqui fica Scorpion... "You and I! We have a dream!..." (ah, e a falta do "s" foi propositada, porque me refiro ao scorpion, e não aos Scorpions! Ehehehehe)

1 comentário:

Precis Almana disse...

Quem é o gajo? Ando a pensar fazer a 3ª :-) Tenho duas bonitas (modéstia à parte), acho que até tu ias gostar!