terça-feira, 25 de agosto de 2009

A penny for your thoughts

Foi esta expressão num blogue amigo, que me fez lembrar desta música!... É que sempre que ouço esta expressão, lembro-me dela. E o post do Mak nem tinha nada a ver.

Mas não resisto em partilhar convosco. Adoro este som! É o tal poder de "transporte" que a música tem para mim, e que me faz viajar através das minhas memórias e me faz reviver momentos especiais da minha vida.

Há pouco mais de um ano, estiveram por cá, os Marillion. Foi no Lisbon Calling 2008. Nesse dia, não tive oportunidade de os ver, pois eles abriram o concerto mas eu cheguei tarde. No entanto, nem por isso tive pena... É que os Marillion perderam a sua magia quando perderam o seu vocalista - o inimitável Fish.

Aqui fica uma das mais fantásticas baladas dos meus tempos de adolescente. Lavender.



4 comentários:

Mak, o Mau disse...

Que não me atribuam responsabilidades por qualquer vídeo dos Marillion, hein ;)

Nem pelas alarvidades que digo me responsabilizo, quanto mais isso!

Teresa disse...

Mak,
A responsabilidade não é tua, pah!... é só da expressão que usaste. E eu até já calculava que não gostas dos Marillion, mas se todos gostássemos do mesmo era uma seca!...
De resto, continua lá a escrever alarvidades!!!
T

Precis Almana disse...

E... 23:56...
tarari... toca a ouvir mais uma musiquinha na Mega enquanto não é dia 28...
Erh... 23:57
Ora que até devia estar a ver o Sexo e a Cidade, mas já que acabei de trabalhar tardote, espero mais um bocadito... e depois vou ver o "5 para a meia-noite", mas tenho de esperar porque aquela miúda, a Teresa, a quase gémea... pois, 23:58...
Tamborilo na mesa, pois teclo mais um bocadito...
23:59
00:00
PARABÉNS!!!
Se o perfil do blogue estiver bem, porque o consultei antes da meia-noite, fazes 37 anos, uma idade ímpar como a minha.
Que tenhas um ano excelente, com muitos miminhos da vida.
E cá estaremos, não é? ;-)
Beijinhos e um dia muito feliz!!!

Teresa disse...

Precis,
Obrigada!.... Mesmo que sejam virtuais, é bom ter amigos!!!! Esta é a parte que gosto mais do meu aniversário: as mensagens dos meus amigos!!!!
Beijos enoooooooormes,
T