quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Pareço eu....

Sendo marketeer de formação e profissão, não resisito a um bom anúncio. Sou daquelas pessoas que gosta de ver boa publicidade - não, não se trata da injecção de 15 minutos de anúncios, na sua maioria ridículos, com que nos brinda a TVI ou a SIC entre cada programa!!! Eu gosto de ver é boa publicidade!

E gosto deste anúncio, em especial. Pareço mesmo eu, no "antes e depois" de conhecer o meu Amorudo...

Ainda bem que nunca pedi a ninguém que me batesse, ou estaria toda negra e rodeada de sacos de gelo!

O amor é lindo!... e demonstrá-lo, mais do que "piroso" pode ser ainda mais lindo!!!! E nunca é demais!

4 comentários:

Precis Almana disse...

Oh gémea, era mesmo só o que faltava era seres de uma área tão próxima a uma onde já andei... ;-)
Olha, e já sabes que a nossa praia está "doentinha" e não se pode lá tomar banho? Em boa hora foram as tuas férias, porque para a semana tenho 3 dias e não devo conseguir que já esteja boa...

Teresa disse...

Não sabia... o que aconteceu por lá? Um derrame de um barco ou qq coisa do género???

Agora só lá volto lá para 12 de Setembro. Nessa altura já deve estar bom (I hope!)

T

Precis Almana disse...

Esqueci-me de vir a este post hoje à tarde :-) Pois parece que foi qualquer coisa com esgotos... Iam ontem fazer uma análise mas não sei como ficou.

João Pinto Costa disse...

Muito bom...

http://maildeumlouco.blogspot.com/