quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Operação "Barriga-Killer"


Sinto-me assim (incluindo o bom humor à beira-mar)! O Verão é uma coisa f… ups!... Lixada!

Andei eu meses a fio (quase um ano, seguramente) a esforçar-me para perder os 15 quilinhos extra que “embelezavam” a minha silhueta há dois anos atrás, e agora, em pouco mais de três meses, estraguei tudo!

Pois é, entre Julho de 2007 e Abril de 2008 recuperei os meus 56 quilinhos, depois de um dia olhar para as minhas fotos de verão em bikini e pensar: “Meu Deus, sou uma foca!”

…E pronto, meti mãos à obra: adoptei alguns cuidados na alimentação, comecei a beber muita aguinha, e a fazer diariamente 30 minutinhos de marcha e uns quantos abdominais. Não foi nada drástico… mas aos poucos, fui recuperando a imagem que sempre me orgulhei de ter.

Agora, em pouco mais de três meses, ganhei quase metade do que perdi em dez! Não sei ao certo quantos quilos, mas o “bidon” que surgiu na minha cintura e no respectivo bum-bum não deixa margem para grandes dúvidas – estou novamente a aproximar-me da foca!

Ok, foi a época alta do caracol, do petisco e da cervejola, já para não falar nas loucuras da minha Sesimbra: bolas com creme na praia, farturas e waffles junto ao forte, gelados em buffet…

Mas agora, com o fim do Verão, está decidido: começou a Operação “barriga-killer”! Lá vem o ginásio, os cortes nos bolinhos, e tudo o mais.

Aposto o que quiserem que no Natal estarei outra vez no meu melhor!!!!


3 comentários:

Sónia Santos disse...

Posso apostar a teu favor???não gosto de perder dinheiro :D
No Natal vais estar no teu melhor....beijos,força!

Precis Almana disse...

:-)
olha, mas ao menos percebes onde os foste buscar!
Isso, força aí.

Pulha Garcia disse...

Estou contigo nessa luta. E com música.