segunda-feira, 17 de agosto de 2009

O prometido, é devido...

Portanto, e como hoje é dia 17 de Agosto, cá estou eu de volta!

Para já estou a colocar o mail em dia, e a aproveitar este regresso nas calmas para actualizar a minha "cultura bloguista" - que é como quem diz, navegar por aí e actualizar-me na leitura dos meus blogues favoritos.

Quanto às férias, posso adiantar-vos uma coisa: como diz o Brian, "Those were the best days of my life"!!!!

Foram fantásticas e inesquecíveis. As primeiras com o meu "Amorudo", e com as duas "Pirralhas" mais lindas do mundo. E, claro, muita praia e muito sol!...


Sou uma sortuda!!!


2 comentários:

Precis Almana disse...

Ora pois que sejas muito bem regressada :-D
E ainda bem que vens com a bateria carregada. É da maneira que custa menos retomar...
Eu, por cá tenho estado nas semi-férias que o trabalho em Agosto permite. O dia rende-me muito mais e passa mais depressa!

LetrasAlinhadas disse...

Obrigado e feliz regresso!!