sexta-feira, 28 de agosto de 2009

O melhor destes 37 anos, são sem dúvida os meus amigos!

I'm turning 37, today!!....

O corpo não é igual. Ganhei muito em experiência e alguma coisita em quilos. Ganhei algumas rugas e, felizmente, quase nenhuns cabelos brancos. Ganhei muitas alegrias e outras tantas tristezas! E perdi a minha mãe – a quem devo a maior fatia daquilo que fui sendo ao longo da vida.

Nunca ganhei ao jogo, mas sem dúvida, ganhei ao Amor!!!

Por isso, hoje, não sou eu que estou de Parabéns. São todos os que fazem de mim o que sou!

Está de Parabéns toda a minha família. O meu pai – sem sombra de dúvida, o melhor Pai do mundo e que, com todos os defeitos e as suas muitas virtudes, é o meu modelo de vida! Os meus irmãos, que amo profundamente! Aliás, nem sei viver sem eles: sem as parvoíces e sentido de humor do S... ou sem os permanentes protestos e refilices do N, que contrastam com o seu enorme coração. Ou sem as maluquices e os miminhos do “caçula” D, na loucura dos seus 24 aninhos!

Estão de Parabéns todos os meus amigos. Porque todos são tão especiais, que transformam sempre este dia numa coisa lamechas e sentimental (...mas linda!).


Amigos de longa data - alguns por quase 37 anos! Muito em especial, a Sof (D. Rosa, entre nós), que agora também se tornou em família, desde que lhe “agarrei” o primo!… E a Pat ou a Kris, que estão sempre “aqui dentro”, mesmo que não falemos tanto quando gostávamos.

E amigos mais ou menos recentes, mas nem por isso menos importantes ou especiais, como a “Mustus”, a "Silvy", o João, a “Sininho”, ou o “Cannigia”... que acabam sempre por me comover nestas alturas!

E eu poderia deixar aqui uma música de Parabéns, mas é a vocês todos sem excepção, que hoje dedico o meu “miminho musical”!




Ahhhhh.... e, revelo-vos em primeira mão, os melhores presentes que recebi neste aniversário:

- O amor "mágico" do meu Amorudo. É que é meeeeeesmo mágico!!! Faz de mim a aniversariante mais feliz do mundo!

- Os Parabéns vindos da minha Piolha!... Ela está de férias com o pai, e eu estou morta de saudades dela... e foi o primeiro telefonema do dia, com muita emoção!


- Os Parabéns vindos da minha outra Pirralha (a filhota do meu Amorudo), pouco passava da meia-noite! É uma miuda fantástica, que me faz lembrar o que eu era quando tinha 15 anos!... Ela conquistou-me, definitivamente!

6 comentários:

Chocolate disse...

Tu mereces isto tudo e muito mais!!!

Bjs da "Sininho"

Precis Almana disse...

Parabéns outra vez! Eu devo ter sido a primeira a dar-te os Parabéns, não? ;-)
E vês a coisa tal e qual como eu: de parabéns estão os que fazem de nós o que somos!

Precis Almana disse...

Ah, as rugas são mesmo de sabedoria :-)

Teresa disse...

Precis,
Foste tu sim! Só que só vi hoje :( ... li há bocadinho. E comentei por lá!!!!
Devo-te dizer que tu também inspiraste este Post de hoje! Tu e todos aqueles que me ligaram, mandaram sms, emais ou deixaram mensagens aqui.
Beijinhos

Cristina disse...

Bem ..amiga ..essa cena das lindas rugas e dos fantásticos cabelos brancos eu juro que dispenso, rugas por acaso não tenho muitas( graça Deus né?) e graças aos milhares de cabelos brancos tornei-me loura ..hihihi o que toda a gente me diz que fico muito melhor ( do mal o menos) mas o meu dia de anos foi dos melhores que já tive ... apesar dos maravilhosos 37 ,isto realmente do amor, da nossa familia e amigos e a presença quente e profunda das filhotas ..é do melhor ... venham mais iguais a estes ...( mas já agora sem rugas ...eheheheh)
P.S.: estás sempre presente mesmo distante .. Kris

Joao disse...

Chego muito atrasado, é certo, mas ainda assim deixo os "Parabéns".
Para o ano espero que cá estejamos todos de saúde, e mais a tempo, que parabéns com tanto atraso já trazem, como dizer... bolôr. :-) Mas é um bolôr sincero, ao menos isso. ;-)