sexta-feira, 3 de julho de 2009

De cabeça quente... e "enfeitada"!!!!

Ora aqui está um grande exemplo de que as coisas, quando são feitas de cabeça quente, dão mau resultado!

Por vezes, e por muito que nos custe, temos de controlar os nossos ímpetos e os nossos acessos de fúria - seja ela justificada ou nem por isso.

E olhem que sei do que falo!!! Ainda anteontem, numa reunião em que eu estava, tive a mesma vontade que passou pela cabeça do nosso agora ex-Ministro da Economia.

Juro que me apeteceu fazer uns valentes cornichos (e mais uns quantos gestos obscenos) para a pessoa que gritava barbaridades à minha frente, para uma plateia de acéfalos que, sem vontate ou opinião própria, a seguiam como carneiros.

Mas não o fiz! Respirei fundo, simulei um telefonema que nunca existiu e saí da sala de fininho! E, portanto, assim não tive de me demitir, nem de me despedir, nem de sofrer consequência nenhuma por um gesto de "cabeça quente"!

Mas, confesso, tenho pena de não ter feito os cornichos... Apetecia-me tanto!!!! E confesso que até compreendo o "Manelito"... A bancada do PCP é dose!!!!! Nem um Santo os aguenta!!!!

Caro Dr. Manuel Pinho, isto é "d'homem"!!!! Só não devia ser de político!....


2 comentários:

Dylan disse...

Às vezes, perdemos as estribeiras. como eu o compreendo...

Precis Almana disse...

Consta que ele estava a convidar o Bernardino Soares para irem tomar um café a Barrancos ahahahah