sexta-feira, 19 de junho de 2009

Let's Go Camping

E cá vou eu embarcar em mais uma nova aventura!!! Como diz um grande amigo meu, eu sempre adorei acampar... desde que fosse num Tivoli (vá, um Pestana também sempre me serviu...)

Mas agora, aos (quase) 37 anos vou acampar pela primeira vez na vida!!! Dormir numa tenda, num saco-cama sob a luz da lua, sem os luxos do meu 4 ou 5 estrelas com cama king-size e com pequeno-almoço buffet.

Vai ser uma experiência nova e, estou convicta, até vai ser engraçado.

Perturba-me o facto de não ter uma casa de banho só minha, com um cestinho cheio de champôs e gel de duche em miniatura, e um selo em volta da sanita que ateste que antes de mim, passou por lá o pelotão de desinfecção (ainda que por vezes até eu duvide dele).

Vou concerteza sentir falta do comando do ar condicionado. E do mini-bar, atestado de garrafinhas pequeninas e chocolates - embora na maioria das vezes apenas olhe para ele, e me divirta a ver as variedades de bebidas "de brincar" com preços tão proíbitivos que me fariam pensar tratar-se de garrafas de litro, se não as visse. Vou sentir falta do ritual de abrir a porta com um cartãozinho mágico tipo multibanco, que também acende as luzes e que, quase religiosamente, eu acabo por perder.

Mas, por outro lado, acredito que vá adorar a sensação de liberdade de dormir com o som do vento nas árvores e do mar ao fundo ("qual vento???" perguntam vocês... está um calor que nem se pode!). Vou divertir-me muito a lavar o bikini num tanque. Vou adorar a despreocupação de poder andar de calções e havaianas por todo o lado!

E acima de tudo, vou adorar poder partilhar os hábitos de vida do meu "companheiro de viagem". Porque o amor é isso mesmo: algumas cedências e muitas descobertas. Ele tem feito muitas... é a minha vez!

Estou ansiosa por esta nova experiência!... E depois deste fim-de-semana de aventuras, cá estarei com novidades!!!! Aguardem-me!


3 comentários:

Chocolate disse...

Vai ser o Augeeee!!!
Ja te disse isto pessoalmente, mas se estás à espera de descansar desengana-te!!!

Aquilo é uma estafa!!!

Bjs

Eu disse...

Mas que bem...
sim depois vem contar-nos como foi a parte da mosquitagem...eheheh...
Vais ver que vai ser divertido...
Eu nao gostava, experimentei e fiquei fã...a minha cadela e a filha então........................
beijokinhas
http://mesmo-meu.blogs.sapo.pt

Precis Almana disse...

Para acampar, fixolas fixolas é a Galé :-). Conta como foi.
Ah, e gostei de saber que os amores vão bem, já que há uns tempos nem por isso... ;-)