quinta-feira, 25 de junho de 2009

Good Morning... To you!

Eu acordo sempre bem disposta. O despertador toca e, automaticamente salto da cama, como se estivesse prestes a começar um novo capitulo de uma aventura. E é sempre assim. E sempre foi.

E tenho o maior prazer em acordar os outros “inquilinos” lá de casa com muitos beijinhos e brincadeiras. Gosto de fazer o dia dos outros começar cheio de alegria!

Nunca consegui perceber muito bem aquelas pessoas que ficam “só mais cinco minutos”, depois mais cinco, e depois mais cinco, e mais cinco… e quando dão por ela estão atrasadas, ficam mal dispostas e “encrencam” a agenda do dia todo. Nem as pessoas que começam o dia sem dizer uma única palavra, com cara de poucos amigos e sem aguentar que falem com elas durante uma horita ou duas.

Eu tenho um imenso prazer em entrar na banheira e tomar um duche reconfortante, com direito a cantoria e tudo! E depois, saio da casa de banho e distribuo beijocas repenicadas e abro os estores para o sol entrar (ou apenas a luz, se for Inverno). Faço a cama, que eu (quase) nunca saio de casa com a cama por fazer, tomo o pequeno-almoço em boa companhia - ainda que a correr – e vou trabalhar. Canto alto no carro, e farto-me de rir sozinha com os disparates na rádio (Comercial).


Entro no escritório sempre com a mesma energia e boa disposição!

… Conclusão: Sou mesmo louca!!!!


3 comentários:

Pulha Garcia disse...

Não, minha cara. Loucos são aqueles que acordam sempre maldispostos. Não muda, não.

Chocolate disse...

A miuda mais bem disposta do pedaço!!!

beijos e nós gostamos de ti é assim!!!

Precis Almana disse...

Tou com o Pulha. Loucos são os maldispostos. Eu também sou (quase) assim, com a diferença de fazer questão de ficar meia hora na cama a acordar melhor devagarinho. Acordo logo mas gosto daquele bocado. De vez em quando (raro), em especial quando estou mais cansada, acontece voltar a adormecer por minutos, mas acordo a tempo. E nunca acordo mal disposta (pois se estive a descansar!)