terça-feira, 23 de junho de 2009

Aventuras no campo

Dito assim, parece o título de um daqueles filmes porno de realização dividosa e elenco saloio... Mas não!!! Desengane-se quem assim pensou. Este é mesmo o Post que aqui faltava, a pedido de muitos leitores e amigos, doidinhos para saber o resultado do meu Baptismo de Campista!

Pois é, tenho a dizer-vos que... tchan-tchan-tchan-tchan... (os efeitos sonoros aqui não são grande coisa)...
A-D-O-R-E-I!!!!


Claro que ainda não estamos em época alta. A tenda mais próxima era de alguém que estava connosco, e a segunda tenda mais próxima - de um desconhecido, entenda-se - ainda estava a alguns largos passos. Ah, e o balneário ainda não tem "horas de ponta".

Mas gostei de dormir numa tenda. E gostei de acordar ao som dos passarinhos, entrecortado pela bela discussão conjugal do casal da tenda lá de baixo - ficámos todos a saber que a rapariga "é muito boa, mas é calada!", e ficámos devidamente informados sobre a quantidade de sítios desadequados para onde gostam de ir os dois (sim, que ambos se encarregaram de mandara o outro para os sítios mais indescritiveis).

Quanto ao contacto com a natureza, apenas tenho a dizer que uma aranha aqui, uma lagartixa ali, um escravelho acolá, não matam ninguém! (ehehehehe... esta foi só para vos impressionar, que eu não tenho medo de bichinhos à toa)

Bom, agora fora de brincadeiras e parvoíces: admito que me diverti. E muito!

Gostei imenso da sensação de liberdade. Da sardinhada, em calções e havaianas. Do cheiro do mar pela manhã. De ir lavar a loiça de alguidar debaixo do braço. Gostei mesmo do espírito da coisa!

Claro que não deixei de gostar do meu "fim-de-semana ao estilo Resort", num Pestanazinho em cima do mar.

Mas aqui, o espírito é outro... é como em tudo na vida. E eu sou assim. Posso gostar de cozinha de autor em restaurantes gourmet, mas também sei apreciar os caracóis da colectividade lá do bairro!!!

E pronto... com estas "noites quentes" e o sabor a Verão, aqui fica o Travolta e o "Summer Nights", que me faz sempre viajar até às minhas férias de infância...


4 comentários:

Pulha Garcia disse...

Eu adoro estar no campo. Sobretudo Alentejo.

Precis Almana disse...

Acampar é mesmo fixolas. Serve para a diversão e também para darmos (mais) valor quando o alojamento é melhor.

Precis Almana disse...

Ah,e estou a achar o máximo tanta coincidência :-) Agora vou procuras os Búzios :-)

Chocolate disse...

É do Best não querida?

Eu sabia que ias adorar!!!