sexta-feira, 6 de março de 2009

Twitterando... e não só!

Eu sei que às vezes, para uma pessoa que trabalha na área das tecnologias de informação, sou um bocado "dahhhh".

Mas o conceito Web2.0 é uma coisa que me fascina. E as Redes Sociais são um fenómeno incrivelmente interessante, na minha perspectiva, contribuindo cada vez mais para tornar este nosso mundinho no tal quintal de que costumo falar.

E, assim sendo, não resisti e aderi ao Twitter (como podem ver aqui ao lado), que foi já considerado como a ferramente mais "in" da internet.

Primeiro esranhei. Não é uma coisa graficamente apelativa (acho eu), e o facto de ter apenas 140 caracteres para dizer o que penso é muito limitativo para quem, como eu, "escreve pelos cotovelos". Mas afinal, estou a achar giro esta onda do Microblogging... pelo dinamismo, rapidez de acção e de interacção.

Desta vez, a música fica para mais logo... que não tenho tempo agora!

1 comentário:

zequinhas disse...

hummmm

Parece-me que neste planeta só eu não aderi a essa nova moda...

Mas sinceramente ainda não tive curiosidade em explorar

um beijo*