quinta-feira, 12 de março de 2009

Speachless

Às vezes, há coisas que sinto a necessidade de partilhar com o mundo, como se não coubessem dentro de mim! Apetece-me gritá-las aos quatro ventos!

E este meu espaço é para isso mesmo. Abro estas páginas, como quem abre um baú bem fundo, e grito lá para dentro todas as palavras que me vão na alma. Sejam elas de alegria ou de tristeza. Escrevo sobre o meu mundo. Sobre os meus amigos, a minha família, o meu bairro e todos os que me rodeiam. Sobre as coisas da vida, que me alegram ou entristecem. Escrevo só, e apenas, sobre mim!

Pode não fazer o menor sentido amanhã. Pode haver quem pense que me exponho ou que, num blogue, não devemos escrever sobre sentimentos e vida privada. Mas eu não concordo! Escrevo sobre o que me apetece...

…Ou então, simplesmente, não escrevo! Porque, como hoje, há coisas que me apetece partilhar com o mundo, tal é a sua imensidão e intensidade, mas simplesmente não consigo fazê-lo por não ter palavras para tal.

Speachless… é como me sinto!



1 comentário:

*Me* disse...

Dá gosto ver-te assim!!!

Beijos, e estou feliz por ti!!