sexta-feira, 20 de março de 2009

Dia do Pai...

Ontem foi dia do Pai. Do meu, dos vossos... E fui bombardeada com emails e contactos de amigos que esperavam ver aqui um Post sobre o "Manel".

Pois é. Vocês sabem que sobre o meu pai, poderia escrever uma noite inteira! Na sua "loucura", ele é o meu ídolo! E eu orgulho-me de ser igualzinha a ele.

O "Manel" é a melhor pessoa que eu conheço. Tem os seus defeitos, como todos nós, mas é um homem íntegro, com valores morais e princípios.

A ele devo tudo que sou hoje! É o exemplo que tento seguir, e mostra-me sem receios os erros que devo evitar. Está lá, quando eu preciso. Não me questiona, pouco me critica, e sei que posso contar com ele, sempre e incondicionalmente. Diverte-me como só ele sabe fazer!

O meu pai ama a vida, e ensinou-me a amá-la também. Ensinou-me que ser forte não quer dizer não chorar. Ensinou-me a gostar do que sou. Ensinou-me a escolher o meu caminho e assumi-lo, mesmo que esteja errado. Ensinou-me a levantar-me, depois de cada queda.

Acima de tudo, ensinou-me que a vida pode ser lixada.... mas nós estamos cá para a viver em pleno, com todas as forças que temos! E para sermos muito felizes!

E, acho eu, nem ele tem noção do tanto que me ensinou!!! Porque o meu pai é muito louco, mas é o melhor pai do mundo!!!!

1 comentário:

Pulha Garcia disse...

Eric Clapton é sempre uma boa escolha, um porto amigo.