segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

A Lista


Hoje, partilho com todos vós o que o Pedro Ribeiro partilhou comigo!... Comigo, salvo seja! Comigo e com os mais que muitos "bloguistas" de bom gosto, que acompanham os seus dias!

É a Lista "100 Graetest Singers of All Time", pela Rolling Stone.

Alguns dos nomes que surgem nesta lista são discutíveis. Principalmente face a grandes nomes que eu considero estarem em falta. Por exemplo, como é possível encontrar entre os 100 melhores, uma Christina Aguilera ou uma Mariah Carey (sim, é apenas uma questão de gosto pessoal, mas destesto ambas) e não ver incluído na lista um nome como Frank Sinatra ou Sting?

De qualquer das formas é uma interessante incursão pela música, sem a qual eu não saberia viver! E uma compilação muitíssimo justa. E interessantíssimos testetmunhos...

Fica a primeira da Lista, que aparece também em primeiro na minha lista: Aretha Franklin. "(You Make Me Feel Like) A Natural Woman".


Sem comentários: