sábado, 28 de fevereiro de 2009

Companheiro de Viagem

Tenho tudo…
e o que me falta?
Alguém que corra para mim.
Alguém que me veja rir, e se sinta renascer.
Alguém que me olhe e faça o meu mundo ruir.

Tenho tudo…
e o que me falta?
Falta-me a partilha de um beijo,

que desencadeie um incêndio.
Falta-me uma mão que me toque, não só o corpo, mas alma!
Falta-me o calor de uma presença,

que procure o meu calor.

Tenho tudo…
E o que me falta?
O lugar ocupado, ao meu lado, no sofá.
A ver um filme parvo, numa tarde cinzenta de sábado.
Falta-me pousar a cabeça no seu colo, e assim ficar.

Falta-me partilhar, este tudo que tenho.
Sem obrigação, sem cobrança.
Mas com o entusiasmo de quem tem

o sangue a correr nas veias.

Falta-me quem queira entrar neste comboio,
Que olhe comigo pela janela,
Viva a paisagem, e sinta o vento na cara.
Alguém que parta comigo,
Sabendo apenas que partimos daqui.
E embarque sem saber a estação de destino!


"Use Somebody", Kings of Leon


1 comentário:

Carla Silva e Cunha disse...

gostei muito
bom domingo
beijinhos
Carla