segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Sonha comigo

Sonha comigo, em teus braços,
Cansada de tanto te amar.
Quase me sentes na pele,
Sabendo que deste lado
Também estarei a sonhar.

Repousa o teu corpo. Exausto.
Dá asas ao pensamento.
Sonha comigo e contigo,
Deitados, de corpos colados,
Perdidos do espaço e do tempo!

Abre-me as portas da alma
Leva-me à lua, em teu céu.
Ama-me, o mais que consigas
Grita o meu nome,
E em silêncio, eu chamarei pelo teu!

Sonha comigo esta noite
Um sonho que chegue a doer!
Tal como eu sonho contigo
E dói na carne, o que vivo:
Esta dor de te querer!

("Moi même")

Dream a little dream of me... (Louis Armstrong)


3 comentários:

sininho disse...

Não me fales em sonhos!!
Hoje tive um pesadelo horrivel!!!

:(

Bjs

Ana disse...

A musica da minha vida =)

beijinhos Ana

LetrasAlinhadas disse...

Excelente!!