quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Sentir. Esse é o colorido da vida!

Odeio estas modernices das amizades coloridas!

Ok... Ninguém falou em casar, namorar, ou “juntar trapos”. Se há coisa que não quero, é ver escovas de dentes, que não a minha, no meu lavatório! Gosto de viver sozinha e de curtir a minha independência. Partilho e subscrevo tudo o que foi dito aqui (num timing perfeito para o que sinto hoje).

Contudo, não consigo perceber esse conceito de “Amizade Colorida” – Somos amigos. Vamos para a cama. Sem que isso implique qualquer envolvimento emocional.

É que, amizade sem envolvimento emocional, para mim, já é um contra-senso! Gosto a sério de todos os meus amigos, e logo aí estou emocionalmente envolvida com eles. Existem sentimentos - carinho, respeito. Depois, esses sentimentos podem tomar dois caminhos possíveis: ou o amigo se começa a tornar especial, despertando “outras emoções”, ou consolida-se apenas uma grande amizade e o grau de carinho e respeito que se tem por um "bom amigo" inviabilizam o sexo!

Portanto, cumprindo esse horrível critério de ausência de sentimentos, a “Amizade Colorida” não passa de apenas sexo. E eu sou uma pessoa para quem apenas sexo não faz o menor sentido.

Sinto muito! – e não é sinto muito de “desculpem lá”. É que eu sou uma pessoa que sente mesmo muito. E preciso de sentir alguma coisa para ter sexo com alguém – pode ser uma terrível atracção física, um fascínio, uma paixoneta. É obvio que não precisa ser “o amor”. Mas tenho de sentir alguma coisa!

Desculpem a franqueza. Mas recuso-me a ser o “Banco de Esperma” de um “amigo”!!! A “fiel depositária”. Sem mais nada!


Sex on Fire! (Kings of Leon)

4 comentários:

Silvia Baixinho disse...

Terê sem dúvida que está na minha vida por alguma razão, além de seres uma das minhas melhores amigas de SEMPRE, és uma pessoa com uma personalidade fabulástica, porque além de seres MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO GIRA, és uma mulher MMMMMMMUUUIIIIIITTTOOOOOO inteligente, e sabes passar tudo isso para palavras.
Em relação ao teu último post,sem dúvida que tens toda a razão, e não há nada que não se faça nesta vida que não implique um sentimento que seja, é pena que a maior parte das pessoas não perceba isso os "Homens" em geral.....
E que não saibam na maior parte das vezes falar sobre SENTIMENTOS, da mesma maneira que falam de futebol, ou da gaja boazona que acabou de passar, isto é com á vontade e sem preconceitos.
Não acredito em principes encantados em cavalos brancos, mas acredito no amor na paixão e na entrega, seja ela de que côr for...

zequinhas disse...

É um tema muito delicado de debater. Talvez hajam varios pontos de vista, cá para mim partilho do teu sem duvida, mas cada vez mais se torna normal esse tipo de "amizade" e vai ser um dos problemas das futuras geraçoes, sem amor para dar nem receber...apenas o contacto em si importa.

bj
*

Anjo De Cor disse...

Olá! Tb concordo com o teu ponto de vista, se é amigo já envolve sentimentos logo não faz muito sentido o termo, contudo entendo que seja mais tipo "um fugir" a qualquer tipo de compromisso, com um termo desculpa "amizade colorida".
Um tema sem dúvida complicado...
Bjs** e gostei de te visitar ;)

Apple disse...

Assino de cruz...