quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Meio mundo a enganar outro meio!!!!

Isto, segundo o Correio de Manhã.

E não!... confesso que não leio esse jornal, porque não tenho pachorra para uma escrita tão má, um jornalismo tão fraco e tanta desgraça e tregédia juntas!

No caso, esse artigo veio aqui parar porque suscitou um "debate" esta tarde, entre mim e um amigo (também leitor desde blogue).

Um em cada quatro homens portugueses (24,6%) trai
regulamente a sua parceira, enquanto entre as mulheres apenas 6% dizem ser infiéis com frequência. Há ainda 17,9% de homens que dizem trair ‘raramente’, o que dá um total de 42,5% que assume a infidelidade. Já entre as mulheres, só 15,8% (6% + 9,8%) o assumem. Estes dados resultaram de um estudo elaborado pela Eurossondagem para o canal Odisseia, a propósito da série documental ‘
Melhor Sozinho ou Acompanhado?’, que estreia dia 6 de Fevereiro.

Pelos vistos, a resposta a essa pergunta é simples: Melhor sozinho... que acompanhado é provavelmente sinónimo de "chifrudo"!!!!


A mim pessoalmente, entristece-me saber que, cada vez mais, as pessoas não dão valor ao amor, a paixão, à fidelidade.... mas isso sou eu, que sou uma romântica!

Resumindo, anda meio mundo a enganar outro meio!

E, talvez por isso, estejam cada vez mais na moda as relações sem compromissos - de que até eu me estou a tornar adepta ultimamente!


E entretanto, aqui fica uma fantástica música do último album dos Coldplay... Lost. "Just because I'm loosing, doesn't mean I'm lost!"


2 comentários:

Ricardo disse...

Podemos trabalhar sobre esses números. Qual a percentagem de mulheres que não respondeu. Das mulheres que responderam, qual a percentagem de mulheres mentirosas? A mim parece-me que essa estatistica é um pouco imparcial.

Teresa disse...

Ricardo,

Não quererás dizer o contrário?? É que até eu, que escrevi o Post, tenho as minhas dúvidas quanto à imparcialidade dos resultados...

Nas mulheres, apenas 6% são infieis com frequência e 15,8% são infieis "raramente".... nahhhhh!!!

Beijinhos,
T