sábado, 31 de janeiro de 2009

"Lixado" é...

...quando o teu olhar me desarma!

É que é mesmo, mesmo lixado!! E eu bem tentei controlar-me para não se notar, mas parece que tenho escrito na testa "Vá! Agarra-me!". Oh my God, you're so hot!!!!



"Its in your eyes
I can tell what your thinking
My heart is sinking too
Its no surprise
Ive been watching you lately
I want to make it with you..."

4 comentários:

Sininho disse...

Pois hà pessoas com essa capacidade...
Há pessoas de quem nao queremos nem devemos fugir...

Teresa disse...

Amiga!
É verdade... mas também há as de quem não queremos mas devemos afastar-nos!!!!
Bjs
T

Cristina disse...

“Quando se ama alguém, tem-se sempre tempo para essa pessoa. E se ela não vem ter connosco, nós esperamos. O verbo esperar torna-se tão imperativo como o verbo respirar. A vida transforma-se numa estação de comboios e o vento anuncia-nos a chegada antes do alcance do olhar. O amor na espera ensina-nos a ver o futuro, a desejá-lo, a organizar tudo para que ele seja possível. É mais fácil esperar do que desistir. É mais fácil desejar do que esquecer. É mais fácil sonhar do que perder. E para quem vive a sonhar, é muito mais fácil viver. (..) Espero por ti porque acho que podes ser o homem da minha vida. E espero por ti porque sei esperar, porque nos genes ou na aprendizagem da sabedoria mais íntima e preciosa, há uma voz firme e incessante que me pede para esperar por ti. E eu gosto de ouvir essa voz a embalar-me de noite antes de, tantas e tantas vezes, te encontrar nos meus sonhos, e a acalentar-me de manhã "

Margarida Rebelo Pinto

Percebes amiga ??? eu sei que sim ...loll

Joao disse...

Aproveito para comentar, não o sentido mais profundo deste post, mas sim o mais superficial do video da Kylie Minogue (e o seu metro e meio de altura).

Este tema e respectivo video, como aliás quase todos desse CD, tem aquela componente que faz com que fiquem no ouvido, e na retina. Esta rapariga (insisto, com o seu metro e meio de altura), fica bem na retina. Gosto.