terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Chocolates

Estava a ouvir uma música dos Snow Patrol - banda que já aqui trouxe antes, porque realmente gosto muito - quando me lembrei "deles"....



É que não lhes resisto!!! Sou um verdadeira viciada. Atirava-me agora a eles, como se não houvesse amanhã! (ainda bem que não tenho chocolates em casa, ou seria uma "lontrinha")


E estes são simplesmente os melhores chocolates do mundo!!!

Quais belgas??? (que são bons, sem dúvida). Quais suiços??? (e olhem que também adoro os Lindt). Quero chocolate made in USA! Chocolate Californiano!!!!

GHIRARDELLI.... Moments of Timeless Pleasure"

E, por fim, cá ficam então os inspiradores deste "devaneio": Snow Patrol, com "Chocolate"

P.S.: E deixo aqui uma dica: melhor que um homem inteligente e com sentido de humor...... só um homem inteligente, com sentido de humor e que me traga chocolates!!!! ehehehehe

1 comentário:

zequinhas disse...

oi =)

antes de mais, muito obrigada pelas palavras...

cho-co-la-te, ai está um dos meus pecados,
chamar gula seria com certeza pouco,
pego num e entro em transe enquanto nao se derreter todinho na minha boca.

e já agora não culpe a musica por este pequeno pecado, tadinhos dos Snow Patrol.

vou provar os GHIRARDELLI, fiquei curioso :)

bj
*