segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

A bola (analisada por um neurónio de "gaija"!)




Hoje não resisto a deixar todos os meus neurónios descansadinhos, e utilizar apenas aquele que me leva a ter comportamentos "desmiolados". Sim! Que também tenho direito a deixar de lado a "compostura" e a ter atitudes de pouco juízo. Eu também tenho direito aos meus momentos de pancada!!!

E portanto, face ao exposto, apenas me ocorre dizer que o CR é realmente o MELHOR JOGADOR DO MUNDO!...

... Mas só do pescocinho para baixo!!! É realmente muuuuuuuito bom, aquele corpinho fantástico que Deus lhe deu, e que ele tanto batalha para manter em forma!... É que, com esse corpinho, até nos esquecemos da "fronha horrosa" que Deus também lhe deu, e ele não pode mudar!!! É assim!... Ele também não podia dar tudo!

E viva o Futebol!
E viva a boa forma física, que nos faz arregalar a vista!!!

Tira a camisola Ronaldo! Estamos a torcer por ti!

E pronto. Agora já posso voltar a activar os restantes neurónios!

************************

... E agora, com todos os neurónios já em funcionamento, prometo que é a última vez (pelo menos seguida) que vos deixo uma música do Manuel Cruz - que vocês já devem estar enjoados! (eu não estou... mas eu estou apaixonada por este disco)

1 comentário:

Trintão disse...

Gaijas e a atração pelos cromos da bola...