quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Segurar-me...

Foi o que fiz ontem. Foi o que fiz hoje. É o que continuo a fazer agora. Com todas as minhas forças.

Seguro tudo dentro de mim, porque sei que é melhor assim. Foi a minha imaginação que me trouxe até aqui, e não quero que ela me pregue mais partidas.

Foi como nadar, para morrer na praia!
Foi como correr, para nunca chegar!
Fechou-se a porta.
Por isso, resta-me segurar-me para não bater…

Por muito que nos custe, e que a vontade nos atraiçoe, nunca se bate quando nos fecham a porta.


4 comentários:

MH-Words disse...

Olá,

Parece-me que estás a passar um mau bocado...
Apenas te posso dizer que depois de toda a dor, de toda a tempestade de sentimentos e desilusões que estejas a passar, tudo vai acalmar e o tempo cura tudo.
Depois disso tudo, o sol voltará a brilhar...
Força... segura-te nem que seja a ti mesma.

Tracy Chapman é das vozes que me conseguem apaixonar... adoro-a não só pelas letras, mas pela paz interior que a sua voz me faz sentir.

Boa escolha :)

Sininho disse...

Pois, cara amiga, às vezes temos mesmo de nos segurar...e aqui tens razão...
Eu, normalmente, acabo sempre por ceder... sou uma tolinha, lamechas e sei lá mais o que...
Enfim mas acho a tua posição correcta e apoio-te nas tuas decisões!!!
Bjs e claro podes contar sempre comigo!!!

Teresa disse...

My Words,
Uma desilusão é sempre uma desilusão... e esta não é a primeira e não será certamente a última.
Este blogue é como que a minha terapia. A minha forma de lidar com isso. Faz-me tão bem! Daqui a nada estarei como nova!

"Sininha",
Para ti, só tenho uma curta (e significativa) frase: Tu és "do best"!!!

Obrigada. Aos dois. Pelo apoio.

Bjs
T

apple_pie disse...

Quando li o teu post pensei nesta música: http://www.youtube.com/watch?v=4mpqXu0z3wU
Faço tuas as minhas palavras, sofre-se muito com uma desilusão mas ficamos bem mais fortes depois de a ultrapassarmos.
A minha avó dizia-me muitas vezes: "Dá sempre graças a Deus pelo bom e pelo mau que te acontece, pois foram esses momentos que te fizeram a pessoa maravilhosa que és" :)