sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Mas se de repente...

...voltarem a abrir-nos essa porta.... ENTRAMOS!!!

Afinal, era isso que queria. E entrei. Depressa, sem perder tempo. Nem foi preciso insistir.

Porque, no fundo, eu sabia que não podia fechar-se a porta assim, sem mais nem menos!


Ainda há muito para descobrir lá dentro!

*************************************

E música? Hoje apetecia-me deixar-vos tantas... mas ficam uma vez mais os The White Sripes (que adoro!) - I Can Tell That We Are Gonna Be Friends.


4 comentários:

FUMADOR disse...

Bonito blog passe tb pelo meu.

MH-Words disse...

Olá,

espero que esse ciclo não tenha chegado ao fim e que seja ainda o início de algo com tudo o que sempre desejaste.

Boa escolha novamente :)

Sininho disse...

pois ja dizia alguem que eu conheço quando se fecha uma porta, abre-se uma janela...
E diga-se de passagem que entrar pela a janela é muito mais saboroso, aventureiro e excitante.

A aventura é um impulso, um estimulo para a vida.

Bjs!

LetrasAlinhadas disse...

Olá Teresa. Obrigado pela visita e pela companhia. Prometo que vou tentar...realmente o registo dos ultimos tempos tem sido um pouco soturno, concordo contigo. Gostei desta musica. Aliás, por não os conhecer (imperdoável...) fui tentar descobrir mais, e estou a gostar bastante. Entra sem demoras e aproveita cada segundo desse tempo para que quando/se voltar a fechar, pelo menos não lamentes não o ter feito. Beijos e Feliz Natal, também!!