quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Um amor assim....

Hoje… mais um serão “disto”… e é MESMO a “mais bela história de amor”!!

Repitam-ne! Repitam-na muito! Repitam-na vezes sem conta!

E chamem-me romântica, chamem-me “pirosa”, chamem-me o que quiserem! O certo é que não me canso de (re)ver o desempenho do Nicholas Cage. E aquele olhar. Penetrante, “directo à alma”. E aquela voz rouca, pausada. É a voz de um Anjo!

"A Cidade dos Anjos" faz-me querer viver um amor assim! Capaz de tudo. Um amor de corpo e de alma! Um amor sensorial e carnal. Intenso, sentido, profundo!


Não fosse a falta de um Final Feliz...


"Desistiria da eternidade, para te poder tocar..."
(Iris, Goo Goo Dolls)


3 comentários:

apple_pie disse...

Bem Teresa, só posso dizer que faço minhas as tuas palavras. É o MEU filme... aquele que já vi centenas, se não milhares de vezes e não me canso. Também o vi ontem (confesso que nem a loiça do jantar lavei sem ver o fim)
Pode não ter "O" final feliz em que "ficam juntos e viveram felizes para sempre" mas o final era o esperado.
E essa música!!! Enfim... Excelente post :) Amei

Sininho disse...

Minha amiga, este é o filme mais importante da minha vida.

Foi o primeiro filme que vi com o meu Peter, e mais no dia em que começamos a namorar :)

É o filme da minha vida!!!

Bjs!!! Como é óbvio aqui temos uma música do BEST tal como tu!!!

Teresa disse...

Apple Pie e "Sininha"

Este não é de facto o tradicional Final Feliz, e foi nesse sentido que o referi.

No entanto, não deixa de ser um final L-I-N-D-O! Um final que pretende realçar certos valores da vida: mais vale um beijo, e um momento de felicidade plena do que a eternidade sem ela!

Beijos...