quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Encerrando 2008!

Sendo hoje o último dia deste fantástico e memorável 2008, venho apenas dizer-vos três palavras:

ENTREM EM GRANDE!

Eu farei o mesmo. Ou, pelo menos, farei por isso!

E, exactamente por achar uma estupidez o "festejar, tem que ser", e nem me estar a apetecer minimamente ir para confusões, acabo de me "baldar" a duas festas (eheheh, má acção: utilizei cada uma delas como desculpa para não ir à outra!... depois eu confesso o que fiz!)

Decidi ficar a curtir a minha casa, a minha música e um filme que ali tenho. Com uma garrafa de bom vinho tinto (do Douro, para não variar) e um tal queijinho de ovelha!...

... E apetece-me ficar aqui, embrenhada neste estado de completa "flutuação" em que ando ultimamente!! Eu hoje não preciso de festa... é que, de há dois dias a esta parte, o meu cérebro foi totalmente monopolizado e está em autêntica festa!

All is quiet on New Year's Day
A world in white gets underway
I want to be with you, be with you night and day.
Nothing changes on New Year's Day.
On New Year's Day.

I... will be with you again.
I... will be with you again




P.S.:
E, aproveitando o clima de “más acções”, resolvi boicotar também as tradições (ou parvoíces) desta data. Como as doze passas e o espumante. Como uma lingerie nova, azul. Como a nota no bolso (esta confesso que nunca cumpri… e isso deve explicar os “apertos”!).

2 comentários:

Precis Almana disse...

Eu também uso essas mentirinhas brancas quando me apetece ficar sozinha (como foi este ano). As pessoas não percebem que por vezes queremos mesmo a nossa companhia porque gostamos dela acima de tudo!

Sininho disse...

Já sabes como passei o meu e entrei em grande a cantar ahahaha!! Nunca me convides para cantar Karaoke!!!