terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Desapontamento...

Tinha prometido à minha amiga "Sininho" incluir muito em breve esta musica num Post, assinalando qualquer coisa de muito especial.

Mas, afinal, do "lado de cá" não há cenas no próximo episódio. Afinal, para já, nem vai haver um próximo episódio!

E como sei que me posso vir a arrepender, se hoje aqui escrever tudo o que estou a sentir, limito-me a deixar esta música com um beijinho especial para a Sininho.



E acrescento que adoro esta música!... Mesmo sabendo que se trata de um daqueles sucessos de momento, que dentro de uns meses já não nos lembramos...

3 comentários:

Sininho disse...

Obrigado pela dedicatória ... esta é, sem dúvida, uma das musicas mais bonitas dos ultimos tempos.

Para mim, a sua letra é muito especial porque se aplica à minha relação amorosa que nem "ginjas".

Este fim de semana tive a prova de fogo disso mesmo!! I'm in love with my Best Friend my lovely Peter Pan!!!

No entanto, tenho de dizer que esperava que esta musica viesse com um post mais "alegre" e cheio de paixão, por isso também fico um pouco triste.

Muito Obrigado sabes bem que gosto muito desta musica e de ti também!!!

Teresa disse...

Também estava a guardar esta música para esse outro post, mais alegre e cheio daquilo que eu esperava serem boas surpresas.

Mas deixa lá, amanhã é outro dia!...

Eu tb gosto muito da música e de ti!

MH-Words disse...

Olá,

venho retribuir a tua visita.
Belo desafio o teu...
Fico a aguardar as tuas sugestões dia após dia.

Boa sorte e continuação de um bom e bonito trabalho :)