segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Cenas dos próximos episódios

Nas novelas há sempre um homem e uma mulher de mundos diferentes, que se cruzam.

Ele é o homem bem sucedido, empresário rico e culto. De boas famílias. Viajado. Conhecedor de todas as maravilhas do mundo, e arredores. Sempre impecável, no seu fato de alfaiate feito à medida. Empreendedor, de objectivos claros. É inteligente, simpático e atencioso. Lindo e interessante, é o sonho de qualquer mulher - um cavalheiro! Faz compras em Paris, frequenta os melhores locais, e conhece gente importante e influente. E ainda assim, sente-se tão só!

Ela tem a beleza da simplicidade. Aprecia cada minuto do que a vida lhe dá. Não é a “gata borralheira”, mas tem de fazer contas à vida!... Não faz compras em Paris, mas toma café no sítio do costume e conhece os vizinhos na rua. Canta no carro e chora no cinema. Gostava de fazer tudo "mais": saber mais, conhecer mais, viajar mais. Persegue e atinge cada um dos seus objectivos. Admira a inteligência. Orgulha-se de si mesma. É uma mulher forte e independente! Já amou, já lutou, já sofreu - muito! Vive rodeada de gente. E ainda assim, sente-se tão só!

A vida fê-los cruzar-se. Agora, lentamente, vão-se descobrindo e vão-se conhecendo…

E depois?… depois, são as “cenas dos próximos episódios”!

Mas, nas novelas, todos sabemos que há sempre um final feliz…
e do lado de cá???

(deve ser por isso que não gosto de novelas…)

***********************************

E agora, neste intervalo, em vez de publicidade, deixo-vos com uma das versões “Seal” de um clássico: A Man’s World.

Esta é saídinha do último – e simplesmente fantástico – álbum do Seal, Soul. Um álbum de covers, que são quase tão bons como os originais!!!

l

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois é... por vezes não basta "o amor e uma cabana". E é muito díficil de gerir a paixão por alguèm que vive uma realidade diferente.

O que vale, é que se for mesmo a valer... "love will always win"!!!

Vê "A Bela e o Monstro", a "Cinderela", a "Branca de Neve", ou os filmes "Body Guard" e "Pretty Woman"...

Bjkas
Pat

P.S.: a música é um espectáculo!...