terça-feira, 4 de novembro de 2008

Não negue, à partida, uma ciência que desconhece!...

... dizia, aqui há tempos, um famoso anúncio de uma pseudo-vidente (se a memória não me falha).

De certa forma, esta simples frase, até tem a sua razão. Porque somos como as crianças, que dizem que não gostam de uma coisa sem nunca a terem comido.
Nós somos assim também - "eu? jamais faria isto ou aquilo... não gosto disto ou daquilo".

Mas, por vezes, a vida faz-nos grandes supresas! E deparamo-nos com a essência do nosso próprio "eu". Fazemos o que afirmávamos jamais fazer... e gostamos!

É mais uma grande lição que aprendi: temos a capacidade de nos supreender com o impensável... E podemos saboreá-lo sem questionar, sem planear. Só porque sim! Só porque a corrente nos leva! Só porque a vida acontece!

E agora..... um clássico!


Kiss - Prince

1 comentário:

Sininho disse...

Pois, minha amiga, tens toda a razão...
Já me deixei do não hei-de fazer, não hei-de experimentar!!
Cada vez mais, não digo que não, e estou aberta a novas "aventuras".

Agora quais são as aventuras ... essas guardo-as comigo!

Bjs e vamos às novas experiências e aventuras