segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Engaiolada...


Estou a enlouquecer!!! Há três dias que não ponho o nariz na rua...

Esta tosse, esta rouquidão e este mal estar, têm-me mantido prisioneira deste pequeno T2 com vista panorâmica para a Damaia City (....lindo!!!!).

Neste momento, apetece-me falar com toda a gente que encontrar pela frente! E ir ao quiosque comprar o jornal. E ir ao café ali do lado - até acho que hoje nem me importava que o senhor do café me fizesse aquelas perguntas estúpidas, em que acho sempre que se está a meter na minha vida.

Apetece-me falar "até que a voz me dôa!" (...mais???? devo estar mesmo louca.... já doeu que chegue nos últimos dias!).
Mas amanhã.... me aguardem!!!! Aquele escritório volta ao "reboliço" normal!!! I'm back!!!


1 comentário:

Sininho disse...

ah minha grande maluca!! Hoje até fui à tua procura estava a estranhar não me vires dizer o famoso BOM DIA! TÁ BOAZINHA?? ;)