terça-feira, 7 de outubro de 2008

Sunshine Raggae

Hoje não acordei nos meus dias.... e não fui a única! ;-)

É que não consigo deixar o Verão ir-se embora!

Adoro o Sol!
Faz-me falta acordar, abrir a janela e deixá-lo invadir a minha casa. Adoro ver o sol reflectido na água, na foz do nosso rio. Pela manhã, percorrer a marginal, e ver o azul do céu confurdir-se com o do mar... Baixar o vidro do carro, e sentir um dia a começar, cheio de vida e alegria!

Sinto sempre a falta de cada raio de sol que me entra pela janela do escritório, enquanto trabalho.

E hoje acordei com um céu cinzento e carregado. E fiquei como ele. Cinzenta.

Ainda bem que o sol voltou!.... Esta tarde reparei (reparámos) que basta um raio de sol para nos sentirmos muito melhor!...

E que, além do sol, há muitas outras coisas que me fazem sentir bem!!!


Give me, give me,
Give me just a little smile
That's all I ask from you




Sem comentários: