segunda-feira, 27 de outubro de 2008

O melhor e o Pior... mais um desafio!

Hoje, em mais uma daquelas "conversas de miúdas", discutíamos o que mais nos cativa nos homens. E divagávamos sobre o que (achamos nós) mais os fascina a eles - esta parte foi realmente díficil... apostámos no "bumbum, nas "poitrines" e nessas coisas nada óbvias.

Foi então que, incentivada por essa conversa e inspirada em alguns blogues que por vezes visito, resolvi hoje deixar-vos mais um desafio:


DESAFIO "O melhor e o pior"

Vamos eleger as duas coisas (apenas duas) que nos deixam completamente fora de nós, e em ambos os sentidos... e isto aplica-se a leitores e leitoras!

Basta que deixem o vosso testemunho (i.e. comentário) sobre
a tal característica que é como o Código Postal - meio caminho andado - e a outra que funciona como um balde de água fria - arruína qualquer conquista!

E, mesmo que se sintam um pouco "tímidos", deixem por favor um comentário "anónimo". Só com as vossas opiniões podemos fazer uma lista engraçada!!


As minhas opiniões já vocês conhecem:

  • Aquilo a que não resisto: Mãos. Umas mãos bonitas deixam-me completamente fora de mim. fazem-me viajar (já o disse aqui tantas vezes!)
  • Aquilo que não suporto: erros de português. Homens que não sabem falar e escrever tiram-me do sério. É um verdadeiro bilhete de ida sem volta!

Agora, fico à espera das vossas...

Ah, e música? Aqui fica uma recente de que gosto bastante: Colbie Caillat - Something Special.


4 comentários:

Anónimo disse...

Cara amiga,
- Primeiro, adoro mulheres com cabelos compridos. Um cabelo bonito é o principal para eu ficar todo maluco.
- Mas detesto gajas que fumam. Dá cá um bafo, que corta qualquer emoção.
Bjocas
Rui

Sininho disse...

Pois como é óbvio, "obrigas-me" a comentar:
- O que me tira do sério nos homens é, sem dúvida, o olhar. Se há coisa que me tira do sério é mesmo um olhar charmoso e terno.
- O pior é mesmo a boca cheia de palavrões.
Um beijo!

mustus disse...

aqui vai o meu comentario:
- uma das coisas que me mais me chama a atençao num homem á primeira vista é o sorriso

- uma das coisas que podem detonar um homem é não saber falar e não saber estar.
Na parte fisica é serem mal trapilhos

Leonel disse...

Bem...

Para já eu gosto de desafios... por isso a ver se me safo neste..

Tiram me do sério as mulheres para quem apenas e só o que é caro e vistoso interessa ou " presta ", sou pouco dado a ostentaçoes e formalismos e descarto à partida toda e qualquer uma que viva agarrada a tudo que lhe vai sendo imposto como regra pelas mais diversificadas formas de consumismo... Gosto dum fato porque é bonito, nao porque foi desenhado por X ou Y.. ponto..

Fisicamente nao tenho coisas que deteste... se bem que considere que nao tenho pachorra para as pseudo modelos com pouco mais que ossinhos..

Adoro mulheres de sentido prático e desenrascadas, divertidas, mas sobretudo que tenham um humor inteligente , daqueles em que preciso por vezes de me esforçar mais um bocadinho para dar a volta ao assunto... daquelas que dêem pica mas que tenham a humildade suficiente para nao se julgarem invenciveis... Ha que saber perder

Aspectos fisicos? atraem me mais as morenas que as loiras confesso mas tambem estou ciente de que interajo principalmente com a personalidade duma pessoa do que com o seu fisico , dai talvez a deixe um tanto de lado os aspectos mais banais da aparencia ...

Estarei errado? certo? nao sei... so sei que gosto muito dos factores como, onde e com quem que vão regendo os meus dias que passam...