terça-feira, 14 de outubro de 2008

É apenas uma canção

... Mas é Clã.... e diz tudo!!!



Ontem à noite pus-me a reflectir
Nas coisas da vida, em vez de dormir
Tive um quebranto, fiquei surdo e mudo
Tolhido de espanto, mas percebi tudo

O mundo era meu, sentia-me um rei
O tempo era extenso e eu ditava a lei.
Bastou dar um passo e crescer em frente,
Perdi toda a graça quase de repente.

Não fosse um sentido de humor apurado,
Que me faz viver um sonho acordado
Não via tão claro o sentido da vida,
E tudo seria bem mais complicado!

Eu era feliz, tinha os meus brinquedos
O anjo da guarda tirava-me os medos.
Descobri o amor, vi nele o paraíso...
Mas para ser expulso às vezes pouco é preciso

Podia ter tudo, do bom e do caro
Que nada acodia ao meu desamparo!
Sou a alma do mundo mais bem informada,
Quanto mais me informo, mais sei que sei nada!

Não fosse um sentido de humor apurado,
Que me faz viver a sonhar acordado
Não via tão claro o significado,
E tudo seria bem mais complicado !

Sem comentários: