terça-feira, 16 de setembro de 2008

Seis meses...

Seis meses se passaram desde que decidi começar a escrever este Diário - que nem sempre é diário, mas faço por isso!...

Nele apenas escrevo o que sinto. Sejam disparates, pensamentos, desejos, desabafos... ou nada.

Mas às vezes, sinto tanto!... e não escrevo nada. Só porque não sai. Porque não consigo. Às vezes, sinto-me transbordar de palavras, e elas ficam presas. Algures, entre o que me vai na alma e este amontoado de teclas à minha frente.

Seja como for, não queria deixar de agradecer as vossas visitas neste meu cantinho. OBRIGADA por me visitarem, por "me lerem", e por comentarem (não tanto como gostava, mas 'tá bem!)

Beijos, beijos, beijos!... a todos vocês!


P.S.: Mas hoje deixo também um beijo muito especial, a um amigo muito especial ;)

Sem comentários: