segunda-feira, 22 de setembro de 2008

My name is Bond... James Bond! (2)

Ora hoje, em especial, dedico este Post aos fãs do James Bond... sim, que sei que os há por aqui ;-)

Acabo de descobrir, num
Blogue que costumo visitar regularmente, que já existe banda sonora oficial para o próximo filme da Saga 007.

E, com a curiosidade de "Audiófila" que me é tão característica, só vos posso dizer que JÁ OUVI!

Trata-se de uma dupla, no mínimo, surpreendente: Alicia Keys - que, arriscando-me a ser "espancada" por todos os que me lêem, confesso que não gosto nada - e Jack White, vocalista dos fantásticos White Stripes.


O som, como não poderia deixar de ser, é muito ao género dos White Sripes! E eu gostei muito!

... De ínício estranhei. Acho que era por estar mais habituada a ouvir vozes como Shirley Bassey, Tina Turner ou mesmo Duran Duran a darem (ou não) côr aos filmes do "super-agente-mato-todos-e-saio-impecável".

Mas, é como dizia o poeta: Primeiro estranha-se, depois entranha-se!

Só espero que o filme seja tão bom como a música é!... Digam lá que não gostam?!

Another Way To Die - Jack White / Alicia Keys

Sem comentários: